domingo, 7 de dezembro de 2014

Vamos começar?

Bem-vindo!

Hoje começo a colocar em prática uma idéia que tenho a tempos: a de compartilhar de forma despretensiosa algumas experiências, dicas e sugestões para aqueles que conhecerão este lugar que em minha opinião, é o mais incrível do mundo!

Minha experiência até me permite ter um repertório, digamos, considerável!  São seis viagens já realizadas para Orlando e uma nova já prevista para o ano de 2015.  A cada viagem, conheço as novidades, descubro algumas coisas que ainda não havia explorado e com isso vou ficando ainda mais fascinado por tudo.

Vou dividir aqui algumas das histórias destas viagens, as coisas que mais gosto por lá, os melhores restaurantes que já visitei, dicas de quem já conhece bem os parques, os lugares diferentes em Orlando.  Vou dividir também algumas fotos e claro também tirar dúvidas (sempre que possível!).

A Disney certamente vai merecer um destaque especial.  Afinal de contas, Orlando é incrível como já disse, mas o que mais gosto por lá é a experiência neste lugar encantador.  Todos os parques são especiais.  Cada um traz suas surpresas e eu não me canso de descobrir cada uma delas e provar várias e várias vezes tudo que mais gosto por lá.  Portanto, se você está planejando sua viagem, querendo ter mais detalhes sobre tudo que existe na Disney, aqui também vou dedicar muito espaço para falarmos sobre Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, os parques aquáticos, Downtown Disney e tudo mais!!

Não vou deixar de lado também os parques Universal Studios e Island of Adventure.  São muitas as aventuras que também já vivi por lá.  São duas outras experiências imperdíveis pra quem visita Orlando, além do City Walk, onde podemos passar o fim da tarde passeando e também comendo em algum dos diversos restaurantes que existem.

As compras também são um capítulo a parte.  Eu que nem gosto muito e não tenho paciência para isso, quando estou em Orlando me rendo às oportunidades.

Enfim, muita coisa pra mostrar!  Espero que gostem do blog!  Afinal de contas, o tema é no mínimo inspirador!!

Um comentário:

  1. Sucesso no blog!!! Estarei sempre por aqui, pois como vc adoroooooooooo Orlando!!!!

    ResponderExcluir