sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Universal Studios – parte 3: San Francisco

A série “Universal Studios” traz hoje aqui no blog Disney, Orlando e Cia o terceiro capítulo sobre este incrível parque.


O passeio agora é por San Francisco.  No parque essa é uma área que nos brinda com uma bonita vista para o lago e recria alguns clássicos da cidade.  


As atrações mais famosas desta área (Beetlejuice Graveyard Revue Disaster) foram desativadas recentemente para dar lugar a grandes novidades que a Universal está preparando para seus visitantes.

Mesmo assim, passear pela San Francisco vale a pena primeiro pelo visual; segundo porque ali você vai encontrar algumas opções bem interessantes para refeições no parque.  Deu água na boca?


Para quem estiver procurando uma refeição rápida e de custo mais baixo, aqui vai encontrar a Richter’s Burger Co. e também a San Francisco Pastry Company.  A primeira traz um cardápio de sanduíches com hambúrgueres onde você pode montar com seus próprios ingredientes além de opções como saladas e sanduíches de frango grelhado e também saborosos Milk-shakes.  



Já a segunda traz doces e cafés em seu cardápio para um lanche rápido, além de sanduíches frios no croissant, saladas e tortas.  É um bom lugar para se fazer uma parada no meio da tarde para descansar e comer alguma coisa. 



Uma outra opção também bem informal são os aperitivos e drinks servidos na Chez Alcatraz.  Ali você pode escolher dentre um cardápio com algumas bebidas, escolher algo para comer enquanto avista o lago do parque e senta ali bem próximo do tubarão que relembra a antiga atração do parque que homenageava o filme Tubarão.




Lombard’s Seafood Grille: essa opção já é para uma refeição mais completa, com serviço de mesa, onde você pode se deliciar comendo a especialidade que são os frutos do mar (mariscos, lagostas, peixes em geral) a beira do lago.  É um dos restaurantes mais concorridos da Universal Studios, com atendimento especial e um bonito ambiente criado em seu interior.  Mas pra quem não gosta de frutos do mar e quer conhecer esse lugar, não se preocupe pois há outras opções como hambúrgueres e saladas também disponíveis no cardápio!





DICAS
  • O Lombard’s Seafood Grille permite reservas antecipadas.  Basta acessar o link abaixo e clicar mais ao fim da tela o botão “Reserve Now” e escolher sua data e horário para a visita ao restaurante: 

  • Dedique um tempo para passear por San Francisco e apreciar toda a paisagem recriada pela Universal nesta área a beira do lago.  É muito bonito, além de ser uma boa opção para relaxar algum tempo no seu passeio.



Posts relacionados (clique nos links abaixo para acessar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário