segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Disney Springs – parte 5

Mais um capítulo da série ‘Disney Springs’ chega hoje ao blog Disney, Orlando e Cia.  O nome Disney Springs passou a ser o nome oficial desta área em cerimônia realizada no dia 29 de setembro, quando as obras da área chamada The Landing finalizaram, demarcando naquele momento a celebração desta mudança.


E por falar em The Landing, é por esta área cheia de novidades que continuaremos o nosso passeio de hoje.  No capítulo 4 já começamos a explorar tudo que tem de legal por ali, mas hoje é dia de mais dicas!


E já que estamos falando de novidades em Disney Springs, vamos de cara começar com uma delas: a inauguração do Jock Lindsey’s Hangar Bar.

O Jock Lindsey’s Hangar Bar é um lugar inspirado na saga do Indiana Jones.  A história que a Disney conta como inspiração é a seguinte: quando Jock Lindsey (o piloto do Indiana Jones) sobrevoou a Florida durante a pesquisa para a Fonte da Juventude, em 1938, ele se encantou pelo lugar e resolveu construir uma morada ali, à beira-mar. E muitas vezes com seus amigos aprecia bebidas e petiscos no seu hangar!  É justamente isso que você vai encontrar por ali: drinks e porções variadas, em um ambiente interno todo decorado e inspirado na história do Indiana e também uma sacada com incrível vista para o lago do Disney Springs!



Outra super novidade é o The Boathouse. A experiência é tão interessante que este restaurante vai ganhar em breve um post inteiramente dedicado a ele.  São vários salões, bares, mesas em formatos de embarcações, área externa com mesas onde também há um bar instalado na margem do lago... enfim, muita coisa para contar!


Há dois menus distintos no The Boathouse: um Bar Menu com porções, sanduíches e um menu com pratos para refeições mais elaboradas (com carnes, saladas, e outras tantas opções).  Mas você pode pedir qualquer coisa em qualquer área em que estiver.  As opções são muitas!

Além disso, duas experiências extras na área do The Boathouse: a Ship´s Store, lojinha com itens e acessórios diversos, grande parte inspirada no mundo náutico em que você pode encontrar produtos interessantes.


A segunda experiência fica no Amphicar Launch: você entra em um carro (guiado por um motorista) e de repente... ele desce nas águas do lago do Disney Springs.  Sim, um carro anfíbio onde você pode embarcar e ver a paisagem do Disney Springs!




Ainda na The Landing você encontra mais outras duas opções para refeições:

Portobello Country Italian Tratoria: uma legítima e elegante cantina italiana que há tempos já está em Disney Springs e que faz sucesso por seus pratos muito bem servidos e pelo sabor de suas massas e molhos.



Fulton’s Crab House: um restaurante que é um clássico do Disney Springs.  É uma réplica de um riverboat, embarcação típica de lagos e rios, que o Walt Disney comprou para sua esposa Lilly.  No Fulton’s Crab House os frutos do mar são as estrelas do cardápio!




E para encerrar o passeio pela The Landing, duas opções interessantes (e também novinhas, acabaram de ser inauguradas) para uma parada para um lanche e um descanso:

The Tea Traders Café by Joffrey´s:  a casa de chás em The Landing, com misturas quentes, frias e geladas, sabores exóticos e diversos.  E os atendentes da loja podem inclusive te ajudar a escolher a melhor pedida para seu paladar ou sua necessidade e fazer misturas exclusivas para você provar a bebida na The Tea Traders Café!



Erin McKenna´s Bakery NYC: bastante famosa nos Estados Unidos com opções zero glúten e para os veganos, essa espécie de padaria traz produtos (deliciosos) como cupcakes, donuts, cookies... parada praticamente obrigatória para adoçar o passeio.



Muita coisa legal na The Landing do Disney Springs, não?  Mas tem muito mais vindo por aí.  Nos próximos capítulos vamos desbravar Marketplace, a terceira área deste incrível lugar!


DICAS

  • Jock Lindsey’s Hangar Bar não aceita reservas prévias.
  • The Boathouse, Portobello Country Italian Tratoria e Fulton’s Crab House aceitam as reservas antecipadas.  E sugiro principalmente para o The Boathouse que a reserva seja feita.  Aqui no blog Disney, Orlando e Cia você encontra um post inteirinho dedicado ao passo-a-passo de como fazer reservas nos restaurantes da Disney.  Acesse e garanta a sua!
  • Se quiser passear no Amphicar você vai desembolsar 125 dólares (por carro) em um passeio de 20 minutos pelo lago e onde são permitidas 3 pessoas embarcando com o motorista.


Posts relacionados (clique nos links abaixo para acessar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário