segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CityWalk, a área de entretenimento no complexo da Universal – parte 3

Mais um capítulo da série que traz aqui no blog Disney, Orlando e Cia todas as dicas para um passeio cheio de diversão por CityWalk, a incrível área de entretenimento com lojas, restaurantes e um visual muito especial que fica no complexo dos parques Universal Studios e Islands of Adventure.




Sem muita demora... vamos começar nosso passeio de hoje?

Vivo Italian Kitchen: esse é um restaurante novo lá no CityWalk e o nome já dá a dica a respeito da inspiração desta cozinha – a comida italiana.  O restaurante é contemporâneo, com bonita decoração e cheio de opções de massas, saladas, pizzas... tudo com aromas e sabores muito diferenciados!  E por se tratar de um restaurante italiano, a carta de vinhos também é bem completa para que você possa escolher a melhor opção para acompanhar a sua refeição neste restaurante.



Emeril´s Restaurant Orlando: em CityWalk você também encontra este premiado restaurante de cozinha ao estilo de New Orleans.  Os temperos são ousados com toque asiático e com ingredientes frescos.  Além disso, o restaurante também é bastante bonito, com dois andares.  Você pode inclusive ver o chefe preparando os pratos.  Uma boa pedida para uma refeição especial e com muito sabor quando estiver em CityWalk



Hard Rock Café: essa realmente é uma atração à parte.  A maior Hard Rock Café do mundo está em Orlando e neste lugar você além de saborear muitas coisas gostosas (o cardápio é bem extenso), você vai ver na decoração do espaço interior muitas peças de roupas, guitarras e outros instrumentos, acessórios, tudo dos maiores astros e ídolos da música internacional.  Mesmo que não quiser fazer sua parada para uma grande refeição, faça pelo menos a escolha de saborear uma sobremesa para que possa fazer um passeio observando tudo que está exposto ali.  É muito legal!



Na entrada (ou saída) do restaurante você também pode fazer suas compras na loja da grife Hard Rock.  São inúmeros itens personalizados em uma loja também bastante grande e movimentada. 

E Ao lado da Hard Rock Café você também encontra a Hard Rock Live, uma casa de shows onde diversos nomes famosos tocam frequentemente.  Também pra quem quiser aproveitar o passeio pelo CityWalk e conferir um show, essa é uma ótima opção porque a agenda é sempre repleta de música de boa qualidade! 

Hard Rock Café em breve vai ganhar um post exclusivo aqui no blog Disney, Orlando e Cia.  Fique de olho!


Em nosso passeio de hoje vamos também conhecer dois lugares interessantes para se refrescar em CityWalk.  Um deles é o Fat Tuesday onde a especialidade são os frozens coloridos e de diversos sabores e misturas.  Uma boa parte do cardápio traz misturas com bebidas alcoólicas, mas você também tem as opções com zero álcool e que podem ser igualmente refrescantes!



O segundo é o Menchie’s Frozen Yogurt onde o que você vai encontrar é uma infinidade de combinações de ‘sorvete’ de iogurte de diferentes sabores, com diferentes coberturas que você escolhe que vão desde frutas frescas até balas, confeitos e outras guloseimas.  Você é quem monta a sua sobremesa na Menchie’s Frozen Yogurt



Como não poderia deixar de ser, o post de hoje também traz dicas de compras, pois parte do entretenimento oferecido lá no CityWalk passa pelas diversas lojas e produtos que você encontra!

Quiet Flight Surf Shop: a loja é dedicada para os amantes do surf com todos os tipos de equipamentos importantes para a prática do esporte mas também tem roupas e acessórios em um estilo mais “praiano” para você escolher e comprar!



Element: aqui as referências são todas do skate, desde os acessórios, roupas, óculos de sol, e tudo que mais que você vai encontrar quando estiver visitando a Element.



Por hoje é só.  Logo você vai encontrar aqui no blog o último capítulo desta série de dicas sobre CityWalk!


DICA

  • Gostou da idéia de ver um show de música na Hard Rock Live?  Então acesse o link abaixo para conferir a agenda de apresentações previstas e quem sabe você não tem a sorte de encontrar algo muito interessante em algum dos dias em que estiver por lá?:


Posts relacionados (clique nos links abaixo para acessar):
Roteiros Personalizados: o mais novo serviço do blog Disney, Orlando e Cia


Nenhum comentário:

Postar um comentário