segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Disney's Hollywood Studios - parte 3: Muppets Courtyard & Comissary Lane

Hoje é dia de parque!  A série ‘Disney’s Hollywood Studios’ apresenta hoje o seu terceiro capítulo, trazendo todas as dicas sobre duas áreas especiais do parque: a Muppets Courtyard e a Comissary Lane. Nestas duas áreas, vários bons restaurantes do parque estão concentrados, sem contar as atrações que também estão por ali e que são bastante especiais.


MUPPETS COURTYARD

Com as obras de expansão que estão acontecendo atualmente no parque (para a criação das novas áreas Toy Story Land e Star Wars Land) a Muppets Courtyard é uma área que agrupa o que restou da antiga área chamada Streets of America.  O nome Muppets Courtyard se deve ao fato de os Muppets serem os personagens que reinam por ali!

As principais atrações que estão nesta área são:

Muppet Vision 3D: um cinema 3D com a divertida turma do Caco, Gonzo e cia em uma aventura cheia de efeitos e que vai garantir a animação principalmente da criançada.  A praça em frente ao cinema é bem interessante, com um busto em homenagem à Miss Piggy, a chamada Muppet Fountain!


E a loja chamada The Stage 1 Company Store que fica ali ao lado da atração também tem objetos muito interessantes de toda a turma.



E é também na Muppets Courtyard que fica o famoso Mama Melrose’s Ristorante Italiano, que já foi citado aqui no blog no post sobre o Fantasmic! Dinner Package.  O restaurante tem cardápio de comida italiana e um ambiente muito aconchegante.  Lá você pode fazer sua refeição com ou sem o pacote que dá direito a área VIP do Fantasmic!.  E o cardápio é ótimo.




COMISSARY LANE

A Comissary Lane é uma rua onde você vai encontrar duas opções bem interessantes de refeição no parque:



ABC Comissary: um restaurante com cardápio de serviço rápido (você escolhe, paga e leva para a mesa) com hambúrgueres, algumas opções com peixes, saladas.  Trailers de filmes e séries ficam passando o tempo todo nas telas que fazem parte da decoração toda em estilo art-deco e com pôsteres de sucessos recentes e antigos de Hollywood.   É um lugar onde geralmente paro algum tempo no meio da tarde para descansar e comer alguma coisa.



Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant: este restaurante é incrível e por ser um dos meus preferidos na Disney, e por isso mesmo já ganhou um post exclusivo no blog.  O lugar imita um drive-in americano da década de 50 (aqueles cinemas a céu aberto, onde as pessoas estacionavam seus carros para assistirem a filmes).  Portanto, com essa temática, a sua mesa é nada mais nada menos que um carro da época!!  E é dentro deste carro, assistindo a trechos da década que você vai se deliciar com um cardápio bem americano, com hambúrgueres, milk-shakes, batata frita e outras delícias!  Você precisa conhecer esse lugar!



Gostou do post?  Em breve mais um capítulo da série Hollywood Studios vem por aí!

DICAS
  • Muppet Vision 3D é uma atração com cerca de 25 minutos, sendo um pré-filme de aproximadamente 12 minutos e o restante a atração no cinema 3D.  Algumas pessoas acham um pouco cansativo, mas é interessante conhecê-la se estiver visitando o parque pela primeira vez.  As filas não são geralmente longas, dado que o local é grande.
  • Muppet Vision 3D é uma atração onde se pode usar o FastPass+ (fura-filas).  Mas geralmente não tem fila e é possível garantir lugar.  De repente você pode “guardar” seus FP+ para outras atrações do parque.
  • O Mama Melrose’s Ristorante Italiano e o Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant são bastante concorridos! Acesse o post explicativo sobre como fazer reservas (na sessão de ‘Posts Relacionados’) e garanta seu lugar.  Os cardápios (em português) você pode ver logo abaixo.
Mama Melrose's Ristorante Italiano

Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant


Nenhum comentário:

Postar um comentário